Câmara dos Deputados tem concurso suspenso

O Edital de Retificação do concurso da Câmara prolongou até 10 de setembro o prazo para pagar a taxa de inscrição.

Concurso Câmara Altera Prazo de Pagamento de Taxa

Post Atualizado em 13 de Setembro de 2012

O Ministério Público Federal em Roraima (MPF/RR), suspendeu, através de liminar, o concurso da Câmara dos Deputados. O MPF/RR alegou que a restrição do local de aplicação de provas ao Distrito Federal, fere os princípios de isonomia que devem permear as seleções do funcionalismo público. O Ministério Público de RR, espera também que o prazo de inscrição para o concurso da Câmara dos Deputados seja reaberto para beneficiar aos candidatos que deixaram de se inscrever por conta da restrição de aplicação das provas.

Olá concurseiro. Se você vai fazer o concurso da Câmara dos Deputados fique atento. Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta feira, 30 de agosto, uma retificação para o edital de abertura.

O documento, assinado pela Cespe/UnB, organizadora do concurso para Câmara dos Deputados 2012, amplia o prazo para pagamento da taxa de inscrição para 10 de setembro de 2012. Anteriormente, a data-limite para quitar o valor era até 31 de agosto.

Outras alterações relevantes se referem à nota do candidato ao concurso da Câmara dos Deputados na prova prática de análise textual NPPAT e ao conteúdo programático para o cargo de Técnico Administrativo, Área de Serviços Paramédicos – Técnico em Radiologia.

Todas as etapas do concurso para Câmara dos Deputados serão realizadas em Brasília-DF. As provas escritas serão aplicadas na data provável de e 30 de setembro de 2012. Locais e o horário de realização das provas do concurso da Câmara dos Deputados estarão disponíveis a partir de 24 de setembro no site do CespeUnB.

Veja o extrato do Edital de Retificação do Concurso da Câmara dos Deputados publicado no DOU:

DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS
CENTRO DE FORMAÇÃO, TREINAMENTO E APERFEIÇOAMENTO
EDITAL Nº 5, DE 29 DE AGOSTO DE 2012
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NO CARGO DE ANALISTA LEGISLATIVO ATRIBUIÇÕES: MUSEÓLOGO, TÉCNICA LEGISLATIVA, TAQUÍGRAFO E MÉDICO E NO CARGO DE TÉCNICO LEGISLATIVO
RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 1/2012
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) torna pública a retificação da data para o pagamento da taxa de inscrição, divulgada pelos subitens6.2.6 e 6.4.8.10, e dos subitens 10.1.7, 17.2.1.5.1 e 17.2.1.5.2, bem como a inclusão do subitem 10.1.7.1 no Edital nº 1, de 30 de julho de 2012, publicado no Diário Oficial da União de 31 de julho de 2012, págs. 125 a 134, que terão a redação a seguir especificada.
[...]
6.2.6 O pagamento do valor da inscrição deverá ser efetuado até o dia 10 de setembro de 2012.
[...]
6.4.8.10 Os candidatos que tiverem o seu pedido de isenção indeferido deverão acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/cd_12_at e imprimir a GRU Cobrança, por meio da página de acompanhamento, para pagamento até o dia 10 de setembro de 2012, conforme procedimentos descritos neste edital.
[...]
10.1.7 A nota do candidato na prova prática de análise textual (NPPAT) será calculada com base na seguinte expressão: NPPAT = (X – Y) × 120/n, em que X representa a quantidade de erros gramaticais ou impropriedades linguísticas identificados e corrigidos pelo candidato e coincidentes com os do gabarito oficial definitivo do CESPE/UnB; Y representa a quantidade de erros gramaticais ou impropriedades linguísticas identificados pelo candidato mas não coincidentes com os do gabarito oficial definitivo do CESPE/UnB; e n representa o número total de erros existentes no documento de acordo com o gabarito oficial definitivo do CESPE/UnB. A não identificação e/ou a não correção de erros gramaticais ou impropriedades linguísticas por parte do candidato, assim como a identificação correta seguida da inserção de erro gramatical ou impropriedade linguística, não contribuirão no cálculo de NPPAT.
[...]
10.1.7.1 Se NPPAT < 0, considerar-se á NPPAT = 0.
[...]
17.2.1.5.1 CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PARA O CARGO DE TÉCNICO LEGISLATIVO – ATRIBUIÇÃO: AGENTEDE SERVIÇOS LEGISLATIVOS ÁREA: SERVIÇOS PARAMÉDICOS – TÉCNICO EM RADIOLOGIA: [...] 2.2.6 Crânio: radiografias do crânio no politraumatizado, sela túrcica, mastóides, seios da face. 2.2.7 Radiografias simples de abdômen e do tórax. 3 Métodos de imagem.
[...]
17.2.1.5.2 CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PARA O CARGO DE TÉCNICO LEGISLATIVO – ATRIBUIÇÃO: AGENTE DE SERVIÇOS LEGISLATIVOS ÁREA: SERVIÇOS PARAMÉDICOS – TÉCNICO EM GESSO:
[...]
FERNANDO SABÓIA VIEIRA
Diretor do Centro
RICARDO CARMONA
Diretor-Geral do CESPE/UnB

Conheça os cursos preparatórios online para o concurso da Câmara 2012 do AtéPassar e para ganhar 10% de desconto, basta compartilhar no facebook. Incremente seus estudos agora nesta reta final para o concurso da Câmara dos Deputados com material de qualidade e se capacite para sua vaga!

Bons Estudos e Até Passar!

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com (*).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

©2014 AtéPassar.com. Todos os direitos reservados. CPNJ: 13.283.895/0001-99