Concurso PM- PI: governo anuncia 800 vagas para nível médio

A seleção tem previsão de abertura para o segundo semestre de 2013.

Concurso PM-PI AtéPassar

Olá leitor do Blog AtéPassar! Se você está interessado em entrar na área de Segurança Pública do Piauí, fique atento. Um novo concurso anunciado pelo governo, disponibilizada 800 vagas para soldado da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) .A oportunidade para o concurso da PM-PI exige nível médio e o exame tem previsão para início  dosegundo semestre de 2013.

O últimoconcurso da Polícia Militar do Piauí, aconteceu em 2009 com validade de dois anos, prorrogado por mais dois. Na época, o número de vagas foi de 500 e o certame foi organizado pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe).

A empresa organizadora do próximo concurso da PM-PI ainda não definida, mas, conforme a assessoria de imprensa da Secretária de Administração do Estado (SEAD-PI), o procedimento de escolha será iniciado em breve.

Prepare-se para o concurso da PM-PI sem sair de casa com os cursos online do AtéPassar! Não espere pelo edital e se qualifique para uma vaga, desde já!

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com (*).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

©2014 AtéPassar.com. Todos os direitos reservados. CPNJ: 13.283.895/0001-99