Governo Autoriza 423 vagas para Agente Penitenciário-PR

Para concorrer os candidatos devem possuir o ensino médio. A remuneração inicial será de R$3.568,45.

Olá concurseiros! O governo do estado do Paraná autorizou no início do mês, dia 11 de setembro, a abertura de concurso público para 423 vagas de agente penitenciário. Os concursados substituirão os agentes que foram contratados temporariamente através do processo seletivo realizado em 2011. Para concorrer aos cargos de agente penitenciário do Paraná candidatos devem possuir o ensino médio completo. A remuneração inicial será de R$3.568,45.

Os novos aprovados irão se juntar aos mais de 3 mil agentes penitenciários-PR concursados atuantes nas 28 unidades penitenciárias do estado.

O último certame que o Governo do Paraná realizou para a contratação de agentes penitenciários ocorreu em 2004. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública – PR o novo concurso terá o intuito de preencher vagas abertas por exonerações e aposentadorias. Além de garantir o funcionamento de novas unidades penitenciárias recém inauguradas no ano de 2012, como a ala da Penitenciária Central do Estado em Piraquara e a Unidade Prisional Estadual de Cruzeiro do Oeste.

De acordo com o departamento de recursos humanos da Secretaria de Justiça do Paraná, o o concurso será realizado junto à Secretaria de Administração e Previdência. A previsão é de que o lançamento do edital do concurso para agente penitenciário-PR ocorra até o final do ano, com nomeações previstas para o ano de 2013.

As provas serão semelhantes às aplicadas na realização do último concurso para agente penitenciário do PR em 2004, organizado pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná. Haverá avaliações de conhecimentos, avaliação médica e psicológica, testes físicos, e curso de formação. O concurso de agente penitenciário-PR é uma ótima oportunidade para quem busca estabilidade, visto que a contratação se dá sob o regime estatutário, que garante a estabilidade empregatícia.

Não perca a chance de iniciar o quanto antes os estudos para o edital concurso de agente penitenciário do Estado do Paraná com os cursos do AtéPassar para agentes penitenciários! São videoaulas e apostilas digitais baseadas no edital anterior. Invista em você e garanta sua vaga no concurso de Agente Penitenciário do Paraná 2012!

Bons Estudos e AtéPassar!

Comentários

  1. bruno lima disse:

    hahaha tenho q continua a carreira da familia 3 pm 4 civel ee 3 agente penitenciario tenho q se o 4° agente rsrsrsrsrs

  2. Priscila Ribeiro disse:

    Gostaria se possível que me enviassem via email, quando abrir as inscrições para o concurso. De antemão agradeço antecipadamente.

  3. marcelo adriano barbosa rodrigues disse:

    eu vo me esforça bastante para alcançar o meu objetivo

  4. aracy disse:

    Boa Sorte Marcelo!

  5. amarilde de souza disse:

    quero me inscrever para agente penitenciario tenho curso de vigilante A e B e reciclagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com (*).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

©2014 AtéPassar.com. Todos os direitos reservados. CPNJ: 13.283.895/0001-99